26/04/2019 17:27

Eventos de Ciclismo e Natação movimentam o fim de semana da Apcef/MA

undefined

II Circuito Pedalar Apcef/MA 

Sábado (27), a Apcef/MA realizará a segunda edição do Circuito Pedalar. A concentração começa às 6h da manhã, com largada às 7h. No roteiro, um passeio pelas ruas do Calhau até chegar na Avenida Litorânea. As inscrições estão acontecendo na Secretaria do clube.

As inscrições para o evento estão acontecendo na Secretaria do clube, nos valores de R$30 para associados e R$40 para convidados de associados. As camisas do evento estarão disponíveis a partir de sexta-feira (26).

II Troféu Aníbal Dias Natação Master

O Grão-Pará, que aconteceu na Apcef/MA em março, foi também a primeira etapa do Circuito Maranhense de Natação Master 2019. A segunda etapa, evento interclubes de nível estadual, será o II Troféu Aníbal Dias Natação Master, está marcada para os dias 27 e 28 de abril, na Academia Viva Água. Durante o sábado e o domingo, os atletas competirão nas categorias Medley, Peito, Livre, Costas, Borboleta, além do Revezamento Feminino e Masculino.

Inspira 2019 | Acompanhe evento pelo aplicativo

As palestras do Inspira Fenae 2019 - Transformações poderão ser acompanhadas por meio do aplicativo quando transmitidas diretamente de Belo Horizonte, nos dias 26 e 27 de abril. O app já está disponível para download nas versões para smartphones nos sistemas operacionais iOS e Android, que podem ser encontradas nas lojas Apple Store e Google Play. O acesso é feito com login e senha do Mundo Caixa.

O dispositivo será uma importante ferramenta para o acompanhamento e a participação dos empregados da Caixa no evento que reúne importantes palestrantes do mundo corporativo. Serão encontradas funcionalidades para acessar a programação completa, além das notificações que prometem facilitar o acesso à informação antes e durante a realização do evento.

Massoterapia | A partir de Maio na Apcef/MA

A partir de maio, a Apcef/MA contará também com o serviço de Massoterapia. Entre os tratamentos oferecidos, estão: Ventosa, Shiatsu e Massagens Relaxante, Expressa e Esportiva. Com início no dia primeiro de maio, a massoterapia acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras, a partir de 19h, e aos sábados será a partir das 14h, no Ginásio do clube.

 

Compartilhe