16/12/2018 17:58

Escolinha de Tênis da APCEF/MA realiza Festival entre amigos

undefined

 

 IMG_4190.JPG

Foi realizado no dia 16 de dezembro, na APCEF/MA, o Festival Amigos do Tênis, que contou com a participação de sócios da escolinha de tênis para um momento de confraternização.

O festival contou com a presença de 12 participantes que realizaram provas de tênis dupla. Foram entregues troféus de vice-campeão para a dupla Manoel Mello e Elízio Santos e de campeão para Afonso Celso e Eráclitos.

IMG_4182.JPG IMG_4186.JPG

“Reunimos os alunos da escolinha de tênis para um momento de confraternização das atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2018. Foi um ano muito bom para o fortalecimento da equipe de tênis masculino e feminino da APCEF/MA e esperamos que o ano de 2019 seja ainda melhor”, destacou o professor de tênis Elias Lima.

Mesmo com o tempo chuvoso, os tenistas completaram as provas e aproveitaram as quadras que recentemente passaram por uma reforma, onde foi realizada a nova junta de dilatação e pintura geral. A reforma, que estava prevista para ser concluída em 60 dias, foi finalizada em 40 dias para melhor atender aos sócios.

A Diretoria da APCE/FMA parabenizou a turma do tênis pelo desempenho em competições, pontualidade e compromissos nos treinos ao longo do ano de 2018 e reforçou o apoio da associação na prática esportiva.

CONFIRA MAIS FOTOS

 

Compartilhe