15/04/2018 15:59

Equipe de Basquete da APCEF/MA agitou o clube com Domingueira especial.

undefined

IMG_1520.JPG

A equipe de basquete 50+ da Apcef/MA realizou nesse domingo (15) uma Domingueira especial com jogos, música e rifa de um tênis e uma bolsa.

A Domingueira reuniu 8 times de basquete, que em um dia de descontração se reuniram para treinar e curtir entre amigos.

O principal objetivo do evento foi arrecadar fundos para a equipe do basquete 50+ representar o Maranhão nessa categoria, durante o XII Campeonato Norte-Nordeste Master de Basquete 2018, que acontecerá de 27 de abril a 1 de maio em João Pessoa-PB.

Em 2017, a equipe da Apcef/MA participou do campeonato Norte-Nordeste conquistando o título de vice campeão na categoria 50+.

"A equipe 50+ vai para João Pessoa com a garra que já lhe é típica, em busca do título de campeão do campeonato Norte-Nordeste 2018. O basquete é nossa paixão e vamos representar não só a Apcef/MA, mas o estado do Maranhão", afirmou Marcos Pimentel jogador do basquete master 50+.

Também vão participar do XII Campeonato Norte-Nordeste as equipes de basquete feminino da Apcef/MA, nas categorias 30+ e 38+.

 

IMG_1552.JPG

 

IMG_1551.JPG

A diretoria da Apcef/Ma se orgulha e incentiva a iniciativa do basquete em participar ativamente de eventos dentro e fora do Estado, mostrando a competência e talento dos atletas da Associação.

COBERTURA COMPLETA, CLIQUE AQUI!

Compartilhe