30/01/2017 19:29

Dia do Aposentado é comemorado com atividade recreativa e churrasco

undefined

IMG_3442.jpg

O espaço Caixa Alta na sede social transformou-se em um ponto de encontro de colegas aposentados e familiares no sábado (28 de janeiro). Para homenagear os associados que tanto contribuíram para o desenvolvimento do país durante o desempenho de suas atividades profissionais, a APCEF/MA em parceria com a FENAE promoveram uma programação recreativa marcada por um “aulão” de dança, uma palestra sobre bem-estar, sorteio de presentes, churrasco e um parabéns especial aos aposentados.

Durante o evento, a presidente da APCEF/MA, Nizete Queiroz, acompanhada da vice-presidente, Giselle Menezes, saudou aposentados e convidados, lembrando que a intenção da Diretoria da Associação é se aproximar cada vez mais dos colegas aposentados, através de ações que promovam integração e interação.

A programação teve início com a palestra “Autoestima e autoimagem dos aposentados” realizada pela palestrante Bety Lima. Além de realizar dinâmicas envolvendo o público, Bety Lima destacou que um bom grau de autoestima é a base tanto da saúde física quanto da mental.

Após a palestra o professor Evandro Brandão da Escola de Dança Expressar envolveu o público em um “aulão” de dança de salão, colocando todo mundo para movimentar o corpo . A festa também teve a animação do grupo Vamu Di Samba.

Para encerrar a programação a FUNCEF, representada pelo Diretor de Planejamento e Controladoria da Instituição, Max Mauran Pantoja da Costa homenageou o aposentado Heraldo Moreira pelos esforços e dedicação empenhados em suas atividades profissionais.

IMG_3405.jpgIMG_3156.jpg

Compartilhe