16/10/2021 15:16

Dia das Crianças na APCEF/MA: diversão, presentes e alegria em família!

IMG_0245.JPG

Um dia repleto de diversão, atividades recreativas e esportivas, presentes e muita alegria em família. Assim foi o 'Dia das Crianças com Imaginação' da APCEF/MA, um dia de festa para os nossos pequenos associados!

A programação contou com uma variedade de possibilidades de diversão para a criançada, que chegou cedo ao clube, acompanhados dos pais, tios, avós... E foram recebidos por uma dupla animada e brincalhona: os personagens Jessie e Woody, do filme infantil Toy Story.

Ao longo do dia, os pequenos se dividiram nos vários espaços e atividades disponíveis para a recreação: teve festival de Natação, de Tênis de Quadra, pintura do rosto, futebol de sabão, aquabol, além de distribuição de pipoca e algodão doce, e muito mais! Todas as atividades recreativas foram acompanhadas por monitores e recreadores para garantir uma diversão com segurança para todos.

A presidente da APCEF/MA, Giselle Meneses comemorou o sucesso da festa, destacando o fato do evento ter ocorrido de forma aberta a todos os associados, depois de ter sido realizado com restrições no ano passado. "É muito bom ter todos os nossos associados com suas famílias comemorando conosco o Dia das Crianças, depois de um ano tão difícil como foi 2020. Fizemos uma bela festa como sempre fizemos nos anos anteriores e, tudo com segurança e comodidade", destacou.

VEJA MAIS REGISTROS DO DIA DAS CRIANÇAS NA NOSSA GALERIA!

E depois de uma manhã de brincadeiras e muita animação, a tarde reservou mais festa para a criançada, com o sorteio de vários brinquedos entre os pequenos associados presentes. Ao todo, foram sorteados brinquedos para várias faixas etárias. 

Ah! E ainda teve a divulgação e premiação dos vencedores do 4 Concurso de Desenho Infantil da APCEF/MA, que esse ano teve como tema 'APCEF/MA dos seus sonhos'. E os vencedores foram: 

esther alves.jpg

 

Carolina Ceu.jpg

 

Arthur Ferreira.jpg

 

Compartilhe