16/10/2018 14:23

Dia das Crianças e do Saci são comemorados na APCEF/MA

undefined

No dia 12 de outubro a APCEF/MA comemorou o Dia das Crianças e o Dia do Saci com uma vasta programação que incluiu: show de palhaços, recepção de personagens clássicos da Disney, oficina de slime, pintura artística, fit dance kids, festivais esportivos de natação, futsal e tênis, pula pula, futebol de sabão, piscinas e parque aquático, buffet especial, música com a banda Unidunitê, distribuição de picolés, pipoca, algodão doce e sorteio de presentes, entre eles 2 tablets.

Durante a programação, também foi celebrado o Dia do Saci, uma homenagem da Fenae e das Apcefs para lembrar, por meio de um personagem folclórico brasileiro tão significativo, o Dia das Crianças. Todas as crianças receberam uma mochila personalizada e uma revista educativa sobre o Saci.

IMG_1306.JPG IMG_1544.JPG

8cdeb6db-4c29-4576-a049-ac73e19757dc.jpg IMG_1997.JPG

IMG_1544.JPG IMG_1432.JPG

Uma novidade lançada neste ano foi o 1° Concurso de Desenho Mirim da APCEF/MA onde crianças descreveram em forma de desenhos o que mais gostavam de fazer na associação. Os vencedores do concurso de desenho foram classificados por faixa etária e ganharam presentes correspondentes a idade. Confira os vencedores:

 

Categoria Jardim (03 a 05 anos)

1º Lugar – Isabela Beatriz Reis Lobão

2º Lugar – Rafael Henrique Lobão

 

Categoria Infantil (06 a 09 anos)

1º Lugar – Isadora Silva Melo

2º Lugar – Sofia Maria de Queiroz

3º Lugar – Pedri Enrik Pinto

 

Categoria Júnior (10 a 12 anos)

1º Lugar – Carolina Pinheiro Frasão

2º Lugar – Alina Gianna da Costa Torres

3º Lugar – Ian Lucas da Costa Torres

VEJA MAIS FOTOS

E a festa também teve o sorteio de 1 celular Samsung J7 PRO para os sócios que baixaram o Aplicativo da APCEF/MA. O contemplado foi o sócio Marcos Amorim Carvalho.

O novo App traz diversas funcionalidades para o sócio como bem destacou o sócio Júnior Gomes. "Quando eu soube do lançamento do App imediatamente eu baixei e já aproveitei os serviços disponíveis. É maravilhoso ter a opção de emitir e pagar meu boleto em casa. Saber os próximos eventos que vão acontecer, reservar uma chalé ou quiosque, o cardápio de domingo, o fale conosco que tenho retorno em tempo hábil, enfim, são várias vantagens que eu parabenizo a APCEF/MA pela iniciativa em sempre disponibilizar ao sócio o melhor".

A vice presidente da associação, Giselle Menezes, fez sua avaliação sobre o evento do Dia das Crianças. "Esse ano oferecemos uma grande variedade de atividades de forma que todas as crianças pudessem participar e acreditamos que isso foi alcançado. O concurso de desenhos foi uma novidade este ano que deu muito certo e vamos manter na programacao. Agradecemos mais uma vez a confiança dos nossos sócios em escolher a APCEF/MA para celebrar esta e tantas outras festas que são organizadas com muito cuidado".

 

 

 

 

Compartilhe