11/03/2021 15:06

Dia da Mulher, dia de celebração na APCEF/MA

undefined

O 8 de março de 2021 foi um Dia Internacional da Mulher diferente na APCEF/MA... Mas foi diferente apenas porque não tivemos a festa e os serviços que já são tradicionais na nossa sede social para comemorar a data. Isso porque, a celebração aconteceu sim e as mulheres da APCEF/MA estiveram em destaque sim!

As celebrações começaram no domingo, dia 7, com o Drive Trhu 'Para as associadas com carinho', onde dezenas de associadas deram uma passadinha na sede social e receberam um lindo brinde e todo o nosso carinho. A ação respeitou todos os protocolos sanitários.

Outra grande ação em celebração ao Dia da Mulher, foi a campanha 'Mulheres que Inspiram', que além de homenagear as mulheres, com histórias inspiradoras, ainda premiou três seguidores do perfil oficial da APCEF/MA, com o prêmio de R$200 e três mulheres inspiradoras com lindos brindes surpresa. Confira as ganhadoras:

campanha sorteio.jpg

Para fechar as ações, a Fenae a as APCEFs promoveram o show da cantora Ana Cañas. Com o mote “Mulheres na Linha de Frente Mudam o Mundo”, o evento virtual foi exibido pelo Facebook e Youtube da Federação. Durante a live show, as empregadas da Caixa associadas APCEF/MA também ganharam brindes. Para isso, aquelas que assistiram ao show e interagiram, escrevendo a hastag #souapcefmatônalive, ganharam uma linda nécessaire da campanha 'Lute com uma bancária'. Confira as ganhadoras:

necessaire.jpg

Compartilhe