31/08/2016 23:52

Delegação da APCEF/MA participa dos Jogos da Fenae 2016

undefined

Envolvidos em clima de disputa e confraternização, a delegação Apcef/MA marcou presença na 12ª edição dos jogos da Fenae. O evento ocorreu no período de 20 a 27 de agosto, na cidade de Blumenau, Santa Catarina. A delegação foi composta de 114 pessoas, entre elas: atletas, familiares dos atletas, técnicos, membros da diretoria da Apcef/MA, profissionais da saúde e da comunicação.

No tradicional desfile das delegações a Apcef/MA mostrou muita criatividade e fez sucesso ao mostrar para o público a “burrinha”, personagem folclórico que aparece em alguns grupos de  Bumba Meu Boi do Maranhão.

A Presidente da APCEF/MA e Presidente do Conselho Deliberativo Nacional, Giselle Menezes, durante o seu discurso na solenidade de abertura dos Jogos da Fenae,  deu boas-vindas para as delegações, reconheceu os esforços dos presidentes das Apcefs para levar seus atletas para os jogos e desejou sucesso a todos durante as competições. “Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os presidentes das Apcefs pelo esforço constante na promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida para os seus atletas e por contribuírem para a reunião de aproximadamente 2500 atletas nesta edição dos Jogos Fenae”, ressaltou.

Durante cada prova ou partida disputada os atletas da delegação do Maranhão arrancavam aplausos e gritos de motivação da torcida. Nem o frio espantou a empolgação dos competidores e torcedores.

Os jogos da Fenae 2016 reuniram, nessa edição, aproximadamente 2500 atletas competindo em 25 modalidades esportivas individuais, de duplas e coletivas.

Compartilhe