16/12/2018 19:50

Cruzeiro conquista bicampeonato do III Campeonato de Futsal Amigas da APCEF/MA

undefined

IMG_3885.JPG

Na tarde do dia 15 de dezembro, a APCEF/MA realizou a grande final do III Campeonato de Futsal Amigas da APCEF/MA, que pela primeira vez teve o time da casa em uma disputa do título contra o time do Cruzeiro.

Durante a partida o Cruzeiro se manteve no domínio total do jogo, sempre com jogadas rápidas e objetivas o que levou a equipe a sair à frente no placar com a jogadora Hayasmin Gomes, resultado que permaneceu até a metade do período complementar quando a mesma jogadora fez o segundo gol da equipe e o seu décimo gol na temporada confirmando assim a artilharia do campeonato.

APCEF ainda diminuiu o resultado com a atleta Leticia, porém a equipe não conseguiu aproveitar o bom momento que teve para empatar a partida e acabou perdendo pelo placar de 2x1.

CIMG_3875.JPGom essa conquista o Cruzeiro se torna a melhor equipe da competição com dois títulos, além do bicampeonato o time ainda ficou com prêmio de equipe mais disciplinada, Janira Silva levou o troféu de melhor defesa do certame e a jogadora Haysmin Gomes ficou com o prêmio de artilheira. A goleira Layala Alves, do time APCEF, foi escolhida como destaque da competição.

 Antes da decisão do título teve a disputa do terceiro lugar entre Tutela FC e a equipe estreante da AABB. Além da colocação do terceiro lugar em disputa, o jogo teve como motivação o entusiasmo das torcidas que de um lado queriam ver a fortíssima equipe do Tutela ficar pelo menos entre as três melhores do campeonato, e do outro a força de uma grande equipe estreante deixando sua marca na história do torneio. A partida foi norteada pelo equilíbrio com oportunidades para ambos os lados, mas ao final do duelo o time AABB saiu vitoriosa como o placar de 4x3 sobre o Tutela FC.

IMG_3872.JPG IMG_3639.JPG

A Diretoria da APCEF/MA parabenizou a todos que fizeram parte de mais essa edição do campeonato futsal feminino da APCEF, e que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso dela, consolidando cada vez mais esse evento ao calendário esportivo da associação.

MAIS FOTOS

Compartilhe