10/05/2021 17:43

Conheça as ganhadoras das campanhas do Dia das Mães!

undefined

A APCEF/MA finalizou na última quinta-feira (6), as campanhas 'Ser mãe é uma beleza' e 'Um pacote de felicidade para a Mamãe', que juntas somaram 16 prêmios sorteados para associadas e seguidoras do perfil oficial da Associação no Instagram.

O sorteio das campanhas foi realizado durante live no Instagram. Primeiro foram sorteados três kits beleza (produtos cosméticos) para as mamães seguidoras do perfil da APCEF/MA no Instagram, que participaram da campanha 'Ser Mãe é uma beleza'. Além das três sortudas ganhadoras dos kits, mais três seguidores marcados nos comentários também foram premiados com brindes surpresa. A retirada do prêmio deve ser feita na secretaria do clube, no Calhau, mediante a apresentação de documento de identidade.

Veja as ganhadoras:


sorteadas ser mae e uma beleza.jpg

Também foram sorteados dois pacotes de felicidade (com salão de beleza + almoço com um prato do cardápio do Restaurante APCEF/MA, à escolha da sorteada), além de oito presentes surpresa, da campanha 'Um pacote de felicidade para a Mamãe'. As ganhadoras são mães associadas (titulares ou dependentes cônjuges). As sorteadas com os presentes surpresa poderão receber seu prêmio na secretaria do clube, no Calhau, mediante a apresentação de documento de identidade.

Veja as ganhadoras:

sorteadas pacotes de beleza.jpg

sorteadas presentes surpresa.jpg

Compartilhe