05/01/2017 19:37

Conforto, comodidade, segurança e muita animação marcaram a chegada de 2017 na APCEF/MA

undefined

Uma festa com muita gente bonita e energia positiva, assim foi o Réveillon de quem escolheu a APCEF/MA para esperar o ano de 2017 chegar. Com amigos ou acompanhados da família o público que esteve no Réveillon Azul pôde curtir uma programação diversificada e desfrutar dos serviços de open bar e open food que foram oferecidos. Para as crianças foi preparado o Espaço Kid's que contou com a agitação do DJ Zeca Pinheiro.

Para a Presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes, ver que o evento ocorreu da forma como foi planejado causa uma enorme satisfação. "É bastante gratificante promover um evento com segurança, conforto e animação e perceber que o público se divertiu e avaliou a iniciativa positivamente. Tudo isso só foi possível graças a dedicação dos evolvidos na realização do Réveillon e a confiança e participação de quem escolheu nossa associação para aguardar a virada do ano", disse a presidente.

A primeira atração a subir ao palco foi o grupo de samba Madrilenus envolvendo o público com a força do samba de raiz, música genuinamente brasileira.  Em seguida foi a vez do Bicho Terra animar a galera cantando sucessos como "Quando o Bicho Passar", "Costela de Adão" e "Gostosa". Para encerrar a festa em grande estilo o evento também contou com a presença da cantora Ailana Lee e banda que brindou o público com um repertório variado.

FSO_9628.jpgFSO_9076.jpgFSO_9181.jpgFSO_8915.jpg

Compartilhe