05/10/2021 20:56

Confira os ganhadores do 2° sorteio da campanha 'APCEF/MA do seu jeito'!

undefined

 

Na última sexta-feira (1º), rolou mais um sorteio da campanha 'APCEF/MA do seu jeito'. Todos os associados efetivos e aposentados que interagiram com os produtos e serviços da APCEF/MA e Fenae entre os dias 1º a 30 de setembro e enviaram os registros das interações, participaram do sorteio de quatro super vouchers (Lojas Americanas, Restaurante CocoBambu, Lojas Centauro e combustível). Os prêmios equivalem à interação 'Interaja Fena/Apcef, conforme o regulamento oficial da campanha. E foi sorteado também uma linda garrafa térmica como prêmio extra aos associados que interagiram com os produtos e serviços APCEF/MA e Fenae.

Teve ainda o sorteio de uma super caixa de som JBL Clipe 4 entre os associados que participaram da interação 'indique e ganhe' e indicaram colegas para se associarem à APCEF/MA.  

O sorteio teve transmissão ao vivo pelo Instagram e foi realizado pela presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes e pelo assistente de Relacionamento da Fenae, Victor Santos. Você pode assistir o vídeo completo da live no feed do nosso instagram! 

Ah! E até dezembro, você pode continuar interagindo com nossos produtos e serviços, indicando colegas para se associar a APCEF/MA e ganhando e concorrendo a mais prêmios! Participe! Veja abaixo, os ganhadores:

sorteados.jpeg

 

Compartilhe