13/02/2017 18:32

Campeonato de Futsal 2017 começa com grandes emoções

undefined

_MG_3664.JPG

No dia 14 de fevereiro foi dada a largada para o Campeonato de Futsal 2017, evento organizado pela APCEF/MA. O campeonato, que começou em clima de muita competição, promete bons jogos e muita emoção. As equipes jogam nas categorias Livre Ouro, Livre Prata, Quarentão e Cinquentão.

Na abertura do evento, que é realizado no Ginásio Charles Robert, Fortaleza e Cruzeiro, participantes da categoria Cinquentão, protagonizaram uma partida acirrada. O primeiro gol do Campeonato foi realizado pelo jogador do Fortaleza, Vicente Muniz Pereira, que abriu a placar; porém o Cruzeiro não se intimidou e virou o jogo, fechando a partida com um placar de 3x1 sobre o adversário.

No segundo jogo da campeonato foi a vez do Cemar e Guará, times do Cinquentão, entrarem em quadra. O time do Guará mostrou que está sedento por gols, vencendo o Cemar pelo placar de 6x0. O artilheiro da partida foi Francisco Aragão que balançou o barbante quatro vezes na partida e já assume a liderança da artilharia.

A terceira partida foi disputada pelos times do Livre Prata, Nac e União, as equipes fizeram um equilibrado duelo. A equipe do capitão Marcos Cerqueira (União) demonstrou ser um time que veio para brigar nesta temporada, dando muito trabalho para o fortíssimo time do NAC. A partida terminou com a vitória do Nac sobre o União por 7x5.

No sábado (14) também entraram em quadra os times Cemar e KSW (Livre Prata), as equipes jogaram com garra e finalizaram a partida com um placar de 2x2. Em seguida o Primavera e o Santo Cruz (Livre Ouro) deram um show de qualidade técnica durante o jogo, chegando ao placar final de 5 para o primavera e 2 para o Santa Cruz.

No fechamento do primeiro dia de jogos,  Real Vasmen e América (Livre Ouro) confrontaram-se em busca da vitória. Apesar da dedicação do América, o Real Vasmen não deu chance para o adversário crescer, goleando-os por 4x0.

 

Compartilhe