24/04/2018 11:23

CAMPANHA +ASSOCIADOS APCEF/MA

undefined

Lançamento da Campanha +ASSOCIADOS APCEF/MA, neste domingo (29), terá sorteio de prêmios

 

logocampanhamais01.jpg

 

Neste domingo (29), faremos o lançamento da Campanha +ASSOCIADOS APCEF/MA, com objetivo de captar novos integrantes para o quadro associativo.

Durante a vigência da campanha, de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, a APCEF/MA oferecerá brindes e sorteios de prêmios entre os proponentes, e incentivo financeiro aos associados efetivos indicadores.

No domingo (29), já iremos sortear 1 equipamento de som portátil JBL Clip 2 e 2 Cafeteiras Expresso Pixie Clips Nespresso, referentes à premiação das metas de 10 e 20 novos sócios. 

Todos os associados efetivos que indicarem proponentes a sócios efetivos para a campanha +ASSOCIADOS APCEF/MA receberão, a cada filiação efetivada, o valor correspondente a 50% de 01 mensalidade da categoria sócio efetivo.

Já os novos sócios receberão um KIT personalizado da APCEF/MA e concorrerão a equipamentos de sons portáteis, cafeteiras, smartphones, TV, notebook e um prêmio extra de uma Moto Honda POP 110 Zero Km.

Para participar é simples, basta realizar o cadastramento na plataforma Associação On-line no site da FENAE (www.fenae.org.br/associacao) e entregar a Ficha Proposta de Adesão na sede da APCEF/MA, contendo os dados do sócio indicador.

Vale destacar que os indicadores e proponentes, além de concorre a prêmios pela APCEF/MA, também estão participando dos sorteios realizados pela FENAE.

 

DOWNLOAD:

 

Compartilhe