16/12/2020 13:51

Atletas APCEF/MA de Ginástica Rítmica são medalhistas em campeonato internacional

ginastas interna.jpg

 

As atletas de Ginástica Rítmica da APCEF/MA conquistaram 8 medalhas no 3º Campeonato Internacional la Gimnasia Une al Mundo, que contou com a participação de atletas de países da América latina, dos Estados Unidos, de Portugal  e Espanha.

Disputado de forma online por meio do aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pelo Facebook, a final do campeonato la Gimnasia Une al Mundo aconteceu no último sábado (12). Ao todo, as atletas APCEF/MA conquistaram 5 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

No nível Intermediário, Sofia Goes (Pré-infantil) conquistou a medalha de ouro na prova de Mãos Livres e, Mariana Dourado, também foi ouro na Bola. Já no nível Elite, Ana Carolina Veras (Infatil) conquistou o ouro na Mãos Livres e nas Maças; Sara Raquel ficou com a medalha de ouro na Bola e com o bronze nas Maças; Já Brenda Batalha (Juvenil) conquistou duas medalhas de prata, na Bola e Maças.

Para a professora Patrícia Mello, as conquistas são importantes para as atletas e, também para a Ginástica Rítmica do Maranhão que cresce cada vez mais. "É um reflexo dos treinos e da dedicação das atletas, professores e pais. Agradecemos a todos o apoio fornecido", ressaltou.

 

Compartilhe