08/02/2022 17:30

Associados APCEF/MA garantem vaga no Inspira Fenae 2022

undefined

Foi realizado, nesta segunda-feira (7), o sorteio de 129 vagas para a participação no Inspira Fenae 2022 – Imagine, que garantiram suas inscrições até as 15h do dia 2 de fevereiro. 

Três associados APCEF/MA foram sorteados: Cibely Rocha Alencar Carvalho (GIGOV-SL), Miguel Alves Lima (Ag Rio Tocantins) e Tálison Ítalo Costa Souza (Ag Santa Inês), estão com a participação garantida na 5ª edição do Inspira Fenae, agendada para Salvador (BA), nos dias 8 e 9 de abril.

Concluída essa etapa, os sorteados vão receber um e-mail com as orientações e vão dispor de até cinco dias para confirmar presença. Na hipótese de não haver confirmação, um outro sorteio será realizado para o preenchimento da vaga, conforme prevê regulamento disponível na plataforma de inscrição. 

Sorteados para o Inspira 2022 _Personalizado_.jpg

Inspira Fenae 2022
O Inspira Fenae 2022 reunirá pensadores de várias áreas e empregados e empregadas da Caixa que vão contar suas experiências. O evento será presencial, mas dessa vez, depois da adoção de todos os protocolos sanitários, o público-participante ficará reduzido em até 300 pessoas. Caberá à plateia acompanhar o debate acerca do que fazer para construir um mundo melhor.

Compartilhe