06/08/2018 10:59

Associação comemora 60 anos de fundação

undefined

 

IMG_0503.JPG

A APCEF completou 60 anos com grande festa. O evento, que durou dois dias, garantiu um fim de semana diferenciado para seus associados. Tom Cléber foi uma das atrações da festa que teve ainda ações esportivas como futebol, natação, vôlei de praia, tênis de quadra, tênis de mesa, entre diversas outras. Os torneios foram iniciados no sábado, 4 de agosto, e encerrados no dia domingo (5).

A APCEF no Maranhão foi fundada em 22 de julho de 1958 e é filiada à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal – FENAE. Sua finalidade é congregar os empregados em atividade e também os aposentados da Caixa, estimulando a união e a solidariedade entre os mesmos.

É também sua finalidade incentivar o aprimoramento cultural, esportivo e social dos associados, mantendo intercâmbio com as associações congêneres, bem como incentivar o espírito do cooperativismo e colaborar em benefício da categoria.

A vice presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes, falou da evolução da Associação nesses 60 anos. "Uma Associação que nasceu pequena e hoje é referência em estrutura, laser, entretenimento e principalmente, de constante atuação na luta em defesa da caixa e de seus empregados. Eu tenho muito orgulho de fazer parte da APCEF/MA e de ser parte integrante da Diretoria que trabalha com muita dedicação para promover o bem estar de nossos associados efetivos, contribuintes, individuais, conveniados e aposentados", destacou a vice presidente da APCEF/MA.

As comemorações começaram na manhã de sábado (4), com um café da manhã aos atletas que participaram da 3ª Virada Esportiva e 6º Torneio Interagências. Foram disputados torneios de Tênis de Quadra, Natação infantil e adulto, Tênis de mesa, Futevôlei, Basquete  3x3 feminino, Travinha dupla feminino, Basquete masculino, Volley areia 4 x 4 misto, Futebol, Damas, Xadrez, Tênis de mesa, Canastra, Sinuca, Dominó e o Torneio de Futebol Antônio Carlos Santos Pereira para os jogadoras das tracionais peladas.

IMG_9806.JPG IMG_0329.JPG

IMG_0164.JPG IMG_0219.JPG

IMG_9923.JPG IMG_9818.JPG

IMG_9694.JPG IMG_0209.JPG

IMG_0264.JPG IMG_0344.JPG 

IMG_0528.JPG IMG_0417.JPG

Para encerrar o primeiro dia de programação do aniversário de 60 anos da APCEF, houve show de humor com o artista Tedd Mac e musical do cantor Tom Cléber e Dj Mauro Dejota com um excelente repertório, exclusivos para os associados.

IMG_0073.JPG IMG_0135.JPG

MAIS FOTOS DO SHOW!

As comemorações se estenderam no dia 5 com as premiações dos torneios, distribuição de brindes e sorteios de presentes, entre eles de um notebook. O sortudo que faturou o prêmio foi o recém-associado, Augusto Bacabal.

IMG_0484.JPG

A festa continuou por toda a tarde com serviço de self-service especial, parabéns e corte do bolo em comemoração aos 60 anos da instituição, além de atividades para a criançada como futebol de sabão, pula-pula e oficina de smile. O domingo foi animado pelo grupo Feijoada Completa até o início da noite.

FOTOS DO EVENTO!

 

Fonte: Igor Linhares

Compartilhe