17/06/2020 17:34

Arraial de Prêmios Apcef/MA. Veja regulamento oficial!

undefined

 

Esse ano o arraial da Apcef/MA será um pouquinho diferente! Não teremos a nossa folia junina tradicional, mas vai ter festa sim, e com muita animação e claro, prêmios. A Apcef/MA lançou nesta terça-feira (16), a campanha "Arraial Virtual Apcef/MA 2020", que vai premiar quatro seguidores com o valor de R$ 300 em dinheiro vivo.

E todo mundo pode participar dessa festança (sócios e não sócios)! Para isso, basta seguir os quatro passos simples da nossa campanha:

1 - Curtir a foto oficial da campanha Arraial Apcef/MA;

2 - Seguir o perfil oficial da Apcef/MA (@apcefma);

3 - Seguir o perfil oficial da Fenae (@fenaefederacao);

4 - Marcar três amigos em cada comentário.

Pronto! Você já está concorrendo aos quatro prêmios do nosso arraial, que acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 18h, durante live no nosso Instagram, e  com a participação ao vivo de uma atração muito querida por todos que curtem o arraial da Apcef/MA.

Veja o Regulamento Oficial:

 

Regulamento da Campanha ArraialApcef/MA 2020

 

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha Arraial VirtualApcef/MAé de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento da APCEF/MA.

1.2.- A campanha Arraial Apcef/MA terá vigência de 15a 25 de junho de 2020.

 2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as seguidores/as do Instagram da Apcef/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva e empregados da APCEF/MA.

 3. - Como participar

3.1.- Para participar, o/a seguidor/a deve curtir a foto oficial da campanha Arraial Apcef/MA, seguir o perfil oficial da Apcef/MA (@apcefma) e da Fenae (@fenaefederacao) e, marcar três amigos em cada comentário.

3.2.- Não serão válidos perfis fakes de lojas ou de famosos.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

 4. - Prazo

4.1.- O período para participação é de 16 a 26 de junho de 2020.

 5. - A premiação

5.1.- Todos/as os/as seguidores/as que participarem da campanha, curtindo a foto oficial, seguindo o perfil oficial da APCEF/MA e da FENAE e, marcando três amigos em cada comentário, estarão concorrendo ao sorteio de 4 prêmios de R$ 300.

5.2 – Serão contemplados 4 (quatro) seguidores diferentes, a partir do sorteio no site InstaSorteio. Um mesmo seguidor não poderá ser contemplado duas vezes. Caso, seja sorteado o comentário de um seguidor que já tenha sido contemplado, será feito um novo sorteio;

5.3.- O sorteio será realizado no dia 26 de junho de 2020, às 18h,durantelive no perfil oficial da APCEF/MA no Instagram, com a participação ao vivo de uma atração junina muito querida por todos que curtem o Arraial da Apcef/MA.

 6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- O/A Participante poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

6.3. – A Apcef/MA reserva o direito de divulgar nomes e fotos dos participantes da campanha, para utilização total ou parcial em divulgações nos nossos canais de comunicação, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a realizadora.

 6.4- O ganhador de forma inteiramente gratuita, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, autoriza ouso de sua imagem pela APCEF/MA, bem como lhe cede todo e qualquer direito autoral patrimonial dela decorrente. Será permitido o uso da imagem apenas para fins institucionais e de divulgação do evento.
 Diretoria Executiva da APCEF/MA

 

 

 

 

 

 

Compartilhe