14/12/2016 02:26

APCEF/MA recebe troféu de Melhor Disciplina em Campeonato de Futsal Feminino

undefined

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Maranhão realizou no domingo, 04 de dezembro, as finais do I Campeonato de Futsal Amigas da APCEF/MA, no ginásio xxxx, localizado na sede da associação.  Durante o Campeonato entraram em quadra e balançaram as redes os times: Tutela Antecipada, Demolidoras, Cruzeiro, Uniceuma e APCEFF/MA.
 
Após dois meses de muita competição e uma bela campanha, o time Tutela Antecipada sagrou-se campeão em uma partida emocionante contra o Cruzeiro. Apesar da determinação das jogadoras do Cruzeiro, que pressionaram as adversárias até o último instante do jogo, a vitória de 4x2 garantiu às atletas do Tutela Antecipada o primeiro lugar do campeonato. Na disputa pelo terceiro lugar quem levou a melhor foi o time Demolidoras, que venceu o Uniceuma com uma goleada de 7x1.
 
Durante a entrega das premiações, a Vice-Presidente da APCEF/MA, Nizete Queiroz, falou sobre a importância do campeonato como ação para a interação entre as atletas e parabenizou os times pelo ótimo desempenho. “Primeiramente gostaria de parabenizar os times pelo modo como conduziram o campeonato, com muito respeito, dedicação e determinação. É muito gratificante para toda a Diretoria da APCEF/MA perceber que a iniciativa de promover um Campeonato de Futsal Feminino foi bem recebida pelas equipes e pela torcida que marcou presença nos jogos”, disse Nizete Queiroz, Vice-Presidente da APCEF/MA.
 
Também participaram da entrega das premiações as jogadoras do time da APCEF/MA Maria Luiza Amorim Araújo e Vânia Carvalho.
 
Encerradas as premiações, houve ainda um momento de grande emoção, quando representantes das equipes de futsal, juntamente com a Vice-Presidente da APCEF/MA, realizaram uma homenagem à Maria Luiza Amorim Araújo (Malu) e entregaram uma placa com uma mensagem de reconhecimento para a atleta. O ato foi uma forma de reconhecer o comprometimento e os esforços da jogadora para que o evento se concretizasse.

IMG_1593 _1_.JPG

Compartilhe