11/07/2017 18:30

APCEF/MA participa de inaugurações do Movimento Solidário em Belágua

undefined

No sábado, dia 08 de julho, a cidade de Belágua (MA) recebeu mais uma etapa de ações do Movimento Solidário.  O programa é uma iniciativa de responsabilidade social e empresarial da Fenae, Integra e Wiz Soluções, e recebe apoio das Apcefs de todo Brasil. A presidente da APCEF/MA, Nizete Queiroz, fez parte da caravana que realizou a inauguração de oito hortas comunitárias, um viveiro com 200 codornas e um tanque para criação de peixes no município.

Durante a entrega das benfeitorias foram visitadas as comunidades Lagoas, Olho d´água, Bom Princípio, Galegas, Jabuti, Santa Maria, Mocambo 1 e 2 e Mendes. Em quase dois anos de Movimento solidário já são notáveis as transformações na situação socioeconômica vivida pelas famílias. 

Nizete Queiroz, presidente da APCEF/MA, destacou a aceitação e dedicação das famílias envolvidas no projeto . "É muito gratificante visitar as comunidades e ver o tamanho da evolução do Movimento Solidário nesses locais. A APCEF/MA tem acompanhado as etapas do projeto e é muito gratificante perceber que as famílias acreditam nas ações do projetos e têm trabalhado de forma conjunta para o desenvolvimento das comunidades das quais fazem parte", disse.

Além de participar das inaugurações, a APCEF/MA levou para as comunidades doações de leite em pó realizadas por sócios.

DSC06954.JPG

DSC06996.JPG

DSC06992.JPG

DSC06898.JPG

DSC06998.JPG

 

Compartilhe