24/01/2017 17:48

APCEF/MA participa de ações do Movimento Solidário em Belágua

undefined

Os dias 21 e 22 de janeiro foram de muita alegria para as comunidades de Mocambo, Jabuti, Santa Maria e Pilões, em Belágua (MA). As comunidades receberam quatro tanques de peixes, um galpão para criação de galinhas e cerca de 500 óculos de grau, essas ações constituem mais uma realização do Movimento Solidário no município maranhense.

Após um ano e meio de ações em Belágua é possível afirmar que a atuação do Movimento Solidário já começou a transformar a realidade das famílias da região. “As pessoas das comunidades sempre nos recebem com muita felicidade e gratidão. Isso revela o quanto os projetos desenvolvidos na região são importantes, e contribuem para a recuperação da dignidade e da confiança das famílias de Belágua”, destacou a presidente do Conselho Deliberativo da APCEF/MA, Maria das Dores Moreira e Morais,que acompanhou a inauguração dessa nova fase do Movimento Solidário em Belágua.

O evento também contou com a presença do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, da presidente da APCEF/PI, Maria da Glória Araújo Silva, de representações políticas e administrativas do Estado do Maranhão, e de representantes da Integra e da PAR Corretora de Seguros.

10ef8557-4fb6-4d38-8faa-3e6a86d00e72.jpg

Compartilhe