09/11/2016 18:57

APCEF/MA participa da etapa regional do concurso Música do Talentos Fenae/Apcef

undefined

Talento, boa música, animação e criatividade marcaram a final da etapa regional da modalidade Música do concurso Talentos Fenae/Apcef realizada no dia 04 de novembro em Salvador. Durante o evento a APCEF/MA foi representada pelos sócios Georgio Araújo Andrade e Dayane Marques da Silva.

“Foi uma experiência muito boa participar do Talentos Fenae/APCEF. Gosto muito de música e essa foi uma grande oportunidade de mostrar meu talento. Estou muito feliz em ter participado e pretendo me inscrever em outras edições do concurso de música”, destacou Georgio Andrade que encantou o público com a composição Por te amar demais.

A Dayane da Silva que fez uma bela interpretação da canção Borbulhas de amor ressaltou que o evento foi uma ótima chance para aprender com os colegas que tem bastante tempo de “estrada” e cantam na noite. “Não canto profissionalmente e tive a oportunidade de cantar com músicos muito bons que já tocaram com grandes artistas como Ivete e Margareth Menezes”.

Os diretores da APCEF/MA, Jorge Nascimento Cordeiro e Eusebio Silva Soares Filho, também estiveram presentes no evento torcendo e apoiando os candidatos do Maranhão. O concurso tem por objetivo promover a produção cultural dos empregados e aposentados da Caixa por meio do incentivo à exposição dos seus talentos.

Georgio.pngDayane.jpg

Compartilhe