08/04/2021 14:23

APCEF/MA lança campanha 'Ser Mãe é uma Beleza'. Veja Regulamento Oficial!

undefined

 

A Apcef/MA lançou nesta quarta-feira (7) a campanha "Ser mãe é uma Beleza!", que vai premiar as mamães seguidoras (ou as mamães dos seguidores) do perfil oficial da APCEF/MA no Instagram, com lindos kits de beleza. A campanha tem validade até o dia 7 de maio e é muito fácil participar.

Para concorrer, o seguidor do perfil da APCEF/MA no Instagram deve seguir os seguintes passos:

1 - Curtir a foto oficial da campanha "Ser mãe é uma Beleza!";

2 - Seguir o perfil oficial da Apcef/MA (@apcefma);

3 - Marcar um amigo em cada comentário, que também deve seguir o perfil oficial da APCEF/MA.

Pronto! Você já está concorrendo a três kits de beleza para presentear a sua mamãe. E a pessoa marcada também concorre a um presente surpresa. O sorteio acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 19h, durante live no nosso Instagram.

Confira o Regulamento Oficial:

 

Regulamento da Campanha ‘Ser Mãe é uma Beleza’

 

1. Da natureza e finalidades da Campanha e de suas etapas

1.1.- A Campanha 'Ser Mãe é uma Beleza' é de natureza institucional e visa atender às finalidades estatutárias de ampliação e fortalecimento do relacionamento da APCEF/MA com seus seguidores no Instagram e demais associados.

1.2.- A campanha 'Ser Mãe é uma Beleza' terá vigência de 7 de abril a 6 de maio de 2021.

2. - Quem pode participar

2.1.- Todos/as os/as seguidores/as do Instagram da Apcef/MA.

2.2.- Será vedada a participação dos membros titulares da Diretoria Executiva, empregados e prestadores de serviço da APCEF/MA.

3. - Como participar

3.1.- Para participar, é necessário seguir o perfil oficial da APCEF/MA (@apcefma), curtir a foto oficial da campanha 'Ser Mãe é uma Beleza' e comentar a foto marcando um amigo que também deve seguir o perfil oficial da APCEF/MA;

3.2. – Cada seguidor pode comentar quantas vezes quiser, porém marcando apenas um amigo por comentário;

3.3. – Mesmo que o seguidor comente várias vezes, será premiado apenas um comentário por seguidor. (Ver item 5.2);

3.3. - Não serão válidos perfis fakes de lojas ou de famosos.

3.3.- Casos não previstos neste Regulamento serão tratados de forma isolada pela Diretoria Executiva.

4. - Prazo

4.1.- O período para participação é de 7 de abril até ás 15h do dia 6 de maio de 2021.

5. - A premiação

5.1.- Todos que participarem da campanha, curtindo a foto oficial, seguindo o perfil oficial da APCEF/MA e, comentar a foto de acordo com as orientações especificadas no item 3 deste regulamento, estarão concorrendo ao sorteio de três Kits Beleza (para quem curtir, seguir e comentar) + um brinde surpresa (para o amigo que for marcado e que também seguir o perfil oficial da APCEF/MA);

5.2 – Serão contemplados 3 (três) seguidores diferentes + 3 (três) amigos marcados nos comentários, a partir de sorteio no app SorteioApp. Um mesmo seguidor não poderá ser contemplado duas vezes. Caso, seja sorteado o comentário de um seguidor que já tenha sido contemplado, será feito um novo sorteio;

5.3.- O sorteio será realizado no dia 6 de maio de 2021, às 19h, durante live no perfil oficial da APCEF/MA no Instagram.

6. - Divulgação:

6.1.- A APCEF/MA divulgará a campanha em todos os seus canais de comunicação.

6.2.- O/A Participante poderá acompanhar o andamento da campanha através do perfil da APCEF/MA no Instagram, na página no Facebook e no site da APCEF/MA.

6.3. – A APCEF/MA reserva o direito de divulgar nomes e fotos dos participantes da campanha, para utilização total ou parcial em divulgações nos nossos canais de comunicação, seja em fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outras peças promocionais, em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) ou em quaisquer outros suportes e/ou meios de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem qualquer ônus para a realizadora.

6.4- O ganhador de forma inteiramente gratuita, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, autoriza ouso de sua imagem pela APCEF/MA, bem como lhe cede todo e qualquer direito autoral patrimonial dela decorrente. Será permitido o uso da imagem apenas para fins institucionais e de divulgação do evento.

 

Diretoria Executiva da APCEF/MA

 

 

 

Compartilhe