13/03/2019 17:45

Apcef/MA festeja Dia Internacional da Mulher com vasta programação

undefined

As associadas e convidadas do Domingo Especial de Dia Internacional da Mulher, logo na entrada da Apcef/MA, puderam desfrutar das cortesias oferecidas pelo clube em parceria com o Salão Fátima Monteiro, como Design de Sobrancelhas e Manicure e Pedicure. Foi oferecido também o serviço de Aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de distribuição de brindes. 

Logo no início da manhã, as turmas femininas de Basquete e de Futsal promoveram uma integração entre si. Primeiro, as mulheres do futsal se arriscaram no basquete, depois as do basquete experimentaram jogar futsal.
Segundo Keila Cristine, Coordenadora da equipe de Basquete, a ideia de fazer o desafio foi promover integração entre as integrantes das duas modalidades. “Estamos sendo pioneiras nessa iniciativa, que foi uma sugestão de uma de nossas jogadoras”, comentou. Ainda dentro das atividades esportivas, aconteceu também um Torneio de Tênis de Quadra entre duplas. 

No intervalo do show de Teresa Canto, que animou o salão com um repertório ainda em ritmo carnavalesco, foi realizado um sorteio de presentes, dentre eles um celular. Teve também uma homenagem ao Dia da Mulher, feita por um grupo de associadas, com alertas a respeito dos tipos de violência contra a mulher.
Giselle Menezes destacou, em sua fala, os avanços que já foram conquistados, como os espaços que são ocupados por mulheres na Apcef/MA, e propôs “Vamos continuar unidas, não vamos soltar as mãos”.

 

 

Compartilhe