28/08/2018 09:37

APCEF/MA é vice campeã da 3ª Etapa do Circuito Maranhense Masters de Natação.

undefined

 

natacao.jpg

 A APCEF/MA participou neste fim de semana da 3ª Etapa do Circuito Maranhense Masters de Natação - IV Troféu Jeronimo Pinheiro, na DM Aquatic Center, conquistando o título de vice campeã com 734 pontos na categoria máster e 345,50 pontos na categoria iniciante.

Foram disputadas provas de 25 metros (Livre, Borboleta, Peito, Costas) e o Revezamentos 4 X 25 metros (Livre Misto, Livre Feminino e Livre Masculino).

O professor de Natação da APCEF/MA, Fábio Duailibe, parabenizou o desempenho dos atletas da associação da Caixa que conquistaram o titulo de vice campeão nas duas categorias: Máster e Infantil. "A cada competição vejo os resultados dos treinos realizados com a equipe de nadadores da APCEF/MA. É muito gratificante ver a dedicação e profissionalismo de todos os participantes", destacou o professor.

Nizete Queiroz, presidente da APCEF/MA, prestigiou a competição. "Em nome de toda a diretoria da APCEF/MA, prestigiei  e torci muito pelos atletas de natação da nossa associação, que mostraram garra, dedicação e muita concentração para realizarem boas provas. Parabéns ao professor e parabéns aos nadadores pelo excelente resultado", enfatizou Nizete Queiroz.

 

Compartilhe