27/07/2021 18:03

“APCEF/MA do seu jeito”: empregada Caixa de Santa Inês revela os benefícios ser associado da APCEF/MA

undefined

 


“Já havia passado em frente ao clube da Apcef mesmo antes de ser contratada e me via ali. Logo que fui contratada já me associei”, revela Genille Mendes de Menezes Moura. Ela ingressou no banco há três anos. Natural de Fortaleza (Ceará), trabalha e mora atualmente no município de Santa Inês.

“Quando eu ainda estudava para o concurso, meu marido passava na porta do quarto mexendo os braços como se estivesse nadando, para eu imaginar que estávamos na piscina da associação, curtindo uma conquista tão especial. Claro que existe muitas piscinas e clubes, mas essa, da APCEF/MA, é do Pessoal da Caixa”, complementa Genille.

Além do desejo de frequentar a sede social da APCEF/MA, em São Luís, o fator determinante para se associar à entidade foi a possibilidade de ter hospedagem em outros Estados.

Para Genille, as Associações do Pessoal da Caixa oferecem estrutura de qualidade, boa localização e preços acessíveis. A associada já passou férias com a família na sede da Apcef/RS, em Porto Alegre, denominada pela associação gaúcha de Espaço Bem Viver.

“Gosto de viajar e já me vejo conhecendo muito do Brasil e me hospedando nas Apcef’s, aproveitando toda estrutura de lazer que temos disponível”, enfatiza.

Genille cita ainda outros benefícios de ser associado APCEF/MA: esportes, Rede do Conhecimento que oferece cursos para capacitação profissional, campanhas de premiações e sorteios.

Faça como a Genille, associe-se também à APCEF/MA! 

APCEF/MA

Fundada em 22 de julho de 1958, a Apcef/MA conta com sede social localizada no bairro do Calhau, em São Luís, dotada de toda estrutura necessária para oferecer aos associados alternativas nos segmentos esportivo, social e cultural.

 

 

Compartilhe