30/08/2021 16:49

'APCEF/MA do seu jeito': veja os associados que indicaram colegas e ganharam prêmios

undefined

 

Que tal ajudar mais colegas a fazer parte da #NossaAPCEF/MA e ainda ganhar um super brinde por isso?! Então participe da campanha 'APCEF/MA do seu jeito', interagindo no 'indique e ganhe'. Veja como é fácil: Ao indicar um empregado Caixa e ele se associar, você e ele ganham um lindo brinde APCEF/MA e concorrem a vários sorteios até o fim do ano. Viu como é fácil! E para participar, basta acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível em Apple Store ou Play Stores, e clicar no link da campanha “Apcef do seu jeito”. 

Indicações e brindes

Muitos associados estão interagindo, indicando colegas e ganhando brindes! Na última terça-feira (24), a presidente Giselle Menezes entregou os brindes para a associada Joana Vieira, que indicou a colega Luciana Rodrigues, para se associar a APCEF/MA. Ambas receberam seus brindes na Agência Areinha. Maria das Graças de Jesus Moraes, gerente Geral da Agência Kennedy, também participou do 'indique e ganhe'. Ela indicou a colega Alexsandra de Jesus Cardoso,  e ambas receberam seus prêmios.

Quem também particiou da interação foi o associado Fernando Simões, que indicou três colegas da agência Gonçalves Dias, Ana Raquel Silva, Andrea Matos e Suellen Bastos. Indicador e indicadas receberam seus brindes das mãos da presidente da APCEF/MA, Giselle Menezes, assim como Carlos Dehon, também da agência Gonçalves Dias, que indicou o colega Rodrigo Henrique. 

Participe você também da campanha 'APCEF/MA do seu jeito'! Veja o regulamento completo AQUI!

APCEFMA do seu jeito _1_.jpg

Joana Vieira e Luciana Rodrigues (Agência Areinha)

APCEFMA do seu jeito _2_.jpg

Maria das Graças de Jesus Moraes (Agência Kennedy)

APCEFMA do seu jeito _5_.jpg

Alexsandra de Jesus Cardoso (Agência Kennedy)

APCEFMA do seu jeito _3_.jpg

Carlos Dehon e Rodrigo Henrique - Agência Gonçalves Dias 

APCEFMA do seu jeito interna.jpg

Carlos Dehon, Fernando Simões, Elrick Ribeiro, Andrea Matos, Ana Raquel Silva, Suellen Bastos - Agência Gonçalves Dias

 

Compartilhe