30/08/2019 14:53

Apcef/MA conquista 23 medalhas em Jogos Regionais da Fenae

undefined

site.jpg


Durantes três dias, a Apcef da Paraíba, localizada no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, acolheu delegações de nove estados para os Jogos Regionais do Nordeste. Além da sede da associação, algumas competições aconteciam paralelamente na Vila Olímpica Parahyba e no Clube Cabo Branco.
Foram dias de muita garra e também de resultados. O Maranhão participou de todas as modalidades, conquistando um total de 23 medalhas, sendo 8 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze.  

O Espaço Viva Fenae/Apcef foi uma das atrações dos Jogos Regionais do Nordeste. Durante dois dias, dezenas de atletas visitaram a área e participaram de interações para conhecer mais os projetos e programas desenvolvidos pela Fenae e Apcefs.
Jair Ferreira, presidente da Fenae, anunciou que foram arrecadados R$ 16 mil a partir das vendas dos produtos com a marca da entidade. O valor será revertido em ações que podem transformar a vida das famílias carentes de Belágua (MA), através do Movimento Solidário.

A décima primeira edição dos Jogos Regionais do Nordeste foi desafiadora e também muito divertida. A delegação do Maranhão demonstrou garra durante os três dias de evento e todos se despediram da Paraíba felizes com os resultados alcançados. 

Compartilhe