12/03/2018 10:00

Apcef/MA comemorou Dia da Mulher nesse domingo (11)

undefined

 

Nesse domingo (11), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (Apcef/MA) prestou sua homenagem às sócias pelo Dia Internacional da Mulher, na sede do clube.

 

As atividades iniciaram com o Torneio de Tênis Dupla Feminino e com o Torneio de Basquete 3x3 feminino, aproximando ainda mais o esporte entre as associadas da Apcef/MA.

 

O cuidado com a beleza e a saúde feminina também foram destaques da programação. As sócias tiveram serviços de manicure e pedicure, design de sobrancelha, escova e hidratação, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

 

Além disso, foram expostos às associadas demonstrações de produtos Mary Kay e dicas de cuidados com a pele, sem joias, moda praia e produtos de maquiagem.

 

Todas as sócias receberam brindes personalizados e participaram do sorteio de diversos presentes, sendo o principal, um celular de última geração.

 

A presidente da Apcef/MA, Nizete Queiroz, parabenizou a todas as mulheres pela luta diária e árdua da mulher em conquistar seu espaço na sociedade de forma justa e respeitosa.

 

O restaurante do clube ofereceu um cardápio diversificado e especial ao Dia da Mulher. Já a animação da festa ficou por conta da cantora Simone Mopuzzy com um repertório de vários estilos musicais.

 

CONFIRA AS FOTOS!

 

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook: Apcef/MA

Instagram: apcefma_oficial

Compartilhe