14/08/2017 15:12

APCEF/MA comemora Dia dos Pais com atividades esportivas e de lazer

undefined

A APCEF/MA recebeu os pais no domingo, 13 de agosto, com uma programação especial que incluiu atividades esportivas e de lazer, serviço de massoterapia, cardápio especial no restaurante, distribuição de brindes, sorteio de presentes e muita música ao vivo. As várias atividades voltadas para a comemoração do Dia dos Pais foram planejadas para que os papais sócios aproveitassem o domingo em família.

As atividades esportivas tiveram início às 08h00 da manhã com a realização do tradicional Torneio Pais e Filhos de Futebol e do Torneio de Tênis, ambos com premiação para o primeiro e segundo lugar.  A programação esportiva continuou na piscina com uma competição de natação que reuniu famílias inteiras se divertindo, os participantes receberam medalhas e kits com guloseimas.

No restaurante da Associação foi servido um cardápio especialmente preparado para celebrar o Dia dos Pais. A partir das 13h00 a animação rolou solta com a apresentação musical de Teresa Canto. Para encerrar as celebrações houve leitura de mensagens dedicadas aos pais e sorteio de vários presentes.

IMG_2605.JPG

IMG_2346.JPG

IMG_2411.JPG

WhatsApp Image 2017-08-14 at 10.29.52.jpeg

Compartilhe