27/01/2020 16:49

APCEF MA comemora Dia dos Aposentados com vasta programação festiva

IMG_6775 _Personalizado_.JPG

 

Neste domingo (26), a festa foi para os aposentados da Caixa no Maranhão. Um dia inteiro de comemoração para retribuir toda contribuição e dedicação, desempenhados por eles ao longo das suas trajetórias na instituição.

O evento promovido pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (Apcef/MA) e pela Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas do Estado do Maranhão (Aeap/MA) celebrou o Dia dos Aposentados, comemorado no dia 24 de janeiro.

A programação contou com futebol society, jogos de mesa, lanche, aulão de dança, feijoada, música ao vivo com a banda VamudiSamba, muita alegria e animação, fazendo a festa dos mais de 100 aposentados e aposentadas presentes. O evento foi realizado na sede social da APCEF/MA, no bairro do Calhau, em São Luís.

Além da programação em celebração ao Dia do Aposentado, o evento marcou ainda o  primeiro grito de carnaval dos aprosentados,com distribuição de camisas temáticas.

A presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes, parabenizou os aposentados. “Estão todos de parabéns. Os aposentados pelo seu dia e por terem estado conosco nesse domingo de comemoração; a Apcef/MA e Aeap/MA pela mobilização e organização, e a Fenae, pelo investimento no evento, o que fortalece cada vez mais nossa parceria em benefício de todos”, ressaltou.

Compartilhe