10/01/2017 17:08

APCEF/MA abre seu calendário esportivo com Torneio das Torcidas

undefined

A APCEF/MA realizou no dia 07 de janeiro o tradicional Torneio das Torcidas. O evento abriu o calendário esportivo da Associação e contou com a participação de times formados por torcedores do Vasco, Palmeiras, Flamengo (Fla Top, Fla Prime e Flamengo Mais), Mac, Fluminense, Botafogo, Sampaio e Corinthians.
 
Familiares e amigos dos jogadores prestigiaram uma final emocionante entre   Vasco e Palmeiras. Na última edição do torneio os times também se enfrentaram, na ocasião quem levou a melhor foi o Palmeiras, nesta edição o Vasco deu o troco, jogou com muita garra e não deu chance para o adversário crescer no jogo, consagrando-se campeão do Torneio das Torcidas - Troféu Domingos Ferreira Lopes.
 
Durante a premiação para a equipe campeã, a vice-presidente da APCEF/MA, Nizete Queiroz, agradeceu a participação dos times em mais uma edição do evento. "É bom ver torcedores apaixonados por seus times aproveitando este momento de lazer, agradeço a confiança e a participação de todos os jogadores", disse a vice-presidente.

 

Homenagens

 

No início das partidas os times bateram palmas por 30 minutos, o gesto foi uma forma de lembrar e homenagear o sócio Domingos Ferreira Lopes (in memorian).

A  APCEF/MA homenageou in memorian o sócio Domingos Ferreira Lopes com uma placa e um troféu de reconhecimento por sua participação ativa nas atividades da associação. As homenagens foram entregues para o sócio Jurandir Paixão Junior que na ocasião estava representando a família de Domingos.

IMG_2807.jpg

Compartilhe