29/07/2020 17:55

Apcef/MA 62 anos: Uma festa da Alegria!

Live show de aniversario dos 62 anos _3_.jpg

 

Um show com mais de duas horas de duração, com a apresentação alegre e divertida do grupo de comédia maranhense Pão com Ovo, toda a animação da banda Mix in Brazil, sorteio de vários prêmios e muito mais. Assim foi a festa de celebração dos 62 anos da Apcef/MA, transmitida ao vivo pelo Instagram e YouTube, de forma simultânea.

Durante a transmissão ao vivo forma realizados sorteios de seis prêmios isntantâneos para as pessoas que estava acompanhando a live. Foi realizado também o sorteio da campanha "Minha História na Apcef/MA", que premiou a associada Cristiane Simões com um lindo notbook. Além disso, houve o sorteio de um lindo relógio Garmim entre os empregados Caixa ativos e aposentados, associados Apcef/MA, tendo como sorteada, Margarida Maria Alacoque Macedo - aposentada da Caixa.

Para presidente Giselle Menezes, embora de maneira diferente, a Apcef/MA não poderia deixar de celebrar os 62 anos de lutas e conquistas da associação. “Um dia especial para todos nós. Por isso resolvemos compartilhar com vocês esse momento de confraternização, como fazemos todos os anos. Mesmo que esse ano não possamos reunir todos aqui no clube, não poderíamos deixar essa data passar em branco, afinal, são 62 anos de lutas, desafios e conquistas”, ressaltou.

A presidente destacou ainda o papel da categoria bancária e dos associados nesses 62 anos de história da associação. “E tudo isso é graças a união da nossa categoria, e posteriormente com a chegada dos associados conveniados e contribuintes, que abrilhantam e possibilitam o crescimento da nossa Apcef/MA”, completou.

E para você que perdeu a live do aniversário dos nossos 62 anos?! Não tem problema, você ainda pode assistir o show completo no nosso canal no YouTube (CLIQUE AQUI). Aproveita e inscreva-se no nosso canal e ative o sininho para receber nossas notificações e ficar por dentro de tudo que acontece na Apcef/MA!

 

Compartilhe