24/07/2017 16:31

Aniversário de 59 anos da APCEF/MA é comemorado com shows e eventos esportivos

undefined

Uma grande confraternização marcou o aniversário de 59 anos da APCEF/MA. As celebrações foram realizadas nos dias 22 e 23 de julho, e contaram com a participação dos funcionários das diversas Unidades da SR/MA e Filiais, sócios contribuintes e convidados.

No sábado (22), o público foi recebido com um delicioso café da manhã, em seguida tiveram início as competições do 5º Interagências e a da 2ª Virada Esportiva. Os atletas competiram em diversas modalidades esportivas durante todo o dia. A programação continuou a noite com o show de stand up comedy do humorista Moisés Loureiro, proporcionando muitas gargalhadas ao público. Sócios e convidados também se divertiram com o show da Banda Máquina do Tempo.

A festa continuou no domingo (23), mais uma vez foi servido café da manhã para recepcionar as pessoas que foram participar e torcer pelas finais das competições dos eventos esportivos. Houve também a premiação de todas as modalidades disputadas. No Torneio dos peladeiros o sócio Francisco Stenio de Araújo Alberto, lotado na Agência Areinha, foi o grande homenageado de 2017.

A piscina e o parque aquático ficaram lotadas pelo público que aproveitou o clima de comemoração para curtir o domingo de sol. Já para a criançada, a diversão foi garantida com futebol de sabão, pula-pula e a presença de palhaço.

A comemoração foi encerrada com show de Tereza Canto, o tradicional parabéns para APCEF/MA e corte do bolo, e sorteio de muitos presentes.

*Confira o resultado final 5º Interagências e a 2ª Virada Esportiva AQUI!

IMG_1292.JPG

 

 

Compartilhe