18/06/2018 18:40

6º Torneio Interagências - INSCRIÇÕES ABERTAS

undefined

feed.jpg

São  60 anos de história e luta em defesa do bem estar do empregado da Caixa. É pensando nisso, que mais uma vez, estamos organizando uma grande programação para os dias 04 e 05 de agosto e os colegas da Caixa (ativos e aposentados) não podem ficar de fora desse acontecimento.

Nesta data, com o patrocínio da FENAE, realizaremos a 6ª edição do Campeonato Interagências. Mobilizem suas Unidades e façam suas inscrições.

 

  • Quem pode participar: empregados, prestadores e estagiários das Agências/Filiais/SR e aposentados.
  • Modalidades: Futebol Society Masculino, Volley Misto 4 x 4, Jogos de Salão (Canastra, Damas, Dominó, Sinuca, Xadrez) / Natação / Tênis de Mesa.
  • Premiação: medalhas para os atletas e troféus para as Unidades.
  • Inscrições: devem ser enviadas para apcefma@apcefma.org.br, até 23/07/2017. (Não receberemos inscrições junção de times ou inclusão de atletas no dia da competição)

 

 

Regras do Interagências:

- As equipes devem ser inscritas até 14/0/2018.

- Não receberemos inscrições, junção de Unidades ou inclusão de atletas de outras Unidades no dia da competição.

- Os times de Volley de areia misto 4x 4 devem ser formados por empregados, prestadores e estagiários da mesma Unidade Caixa ou associados da AEAP e ter obrigatoriamente no mínimo 2 mulheres.

- Os times de futebol poderão ser formados por empregados, prestadores e estagiários de no máximo 2 Unidades Caixa ou associados da AEAP, podendo ter no campo em jogo apenas 03 prestadores e/ou estagiários (independentemente do número de inscritos).

 

Compartilhe